sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A Força do amor...

Sebastiao Uchoa*

Minha querida, minha saudade...
O que fizeste comigo?
Nem eu sei...
Só sei que a cada segundo longe de ti
Uma eternidade de tempo se estabelece
E que digam os dias de sábado, domingo e feriados longos,
Pois, longuíssimo fica o tempo
Que não dá trégua para passá-lo rápido...
E as dores pelas saudades,
Faz aflorar angústia e ansiedade por outros dias em pensamentos...
Te juro minha doce amada,
Se achavas que só vc estava "doente" por mim,
Enganou-se,
A doença da saudade e dos desejos,
Tornou-se recíproca...
Mas não nego,
E não podemos negar
A causa de tudo,
Foi a força do teu amor
Que não mediu esforços para
Se tornar vencedor na batalha das paixões
Que tanto lhes "incomodaram" no início,
E hoje, nada mais é senão verdades mútuas
No cenário de nossas vidas...
Sem sabermos onde vamos parar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário