sábado, 3 de setembro de 2011

Discussão no trânsito é apontada como causa da morte de ex-produtor



POR VALQUÍRIA FERREIRA

O caso do duplo homicídio envolvendo o ex-produtor musical da Banda Reprise, José Raimundo Assunção Filho, conhecido como “Nengo”, de 41 anos; e de seu cunhado Flaviano de Azevedo, 48, está sendo investigado pelo delegado Kairo Clay, titular do 6° Distrito Policial, na Cohab. De acordo com as primeiras investigações, o crime pode ter sido motivado por uma discussão no trânsito.

De acordo com o delegado Sebastião Uchoa, da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), não houve bate-boca, mas sim uma discussão devido ao pedido de passagem, feito pelo condutor do Corsa Classic branco, sem placa, que não foi atendido por Nengo. “Segundo testemunhas e vítimas, que estavam no veículo, o motorista do Corsa teria jogado “luz alta” várias vezes, pedindo passagem, o que não foi acatado por Nengo. Depois, num sinal de trânsito, o condutor do Classic parou ao lado das vítimas, e o passageiro que estava no banco de trás teria sacado um revólver e desferiu vários tiros, matando uma pessoa na hora”, disse Sebastião Uchoa.

“Isso nos leva a acreditar que os homens que estavam no veículo de onde saíram os disparos estavam alcoolizados ou drogados, pois dirigiam em alta velocidade e, por um motivo fútil, praticaram tal crime”, completou o delegado. Mesmo com essas evidências, a polícia não descarta outras linhas de investigação.

Segundo Sebastião Uchoa, o delegado Kairo Clay está coletando o máximo de informações para descobrir a autoria do crime. Caso não consiga, o caso deve ser remetido para a Delegacia de Homicídios.

Obs: Matéria extraida do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário